TiMonitor 1.8.3

segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Cada vez que você inicia a máquina tudo está diferente. Ícones fora do lugar, programas desaparecidos e até mensagens inexplicáveis no MSN. Isso nem sempre é obra do sistema operacional. Instale o Ti Monitor e controle tudo o que fazem no computador na sua ausência.

O Ti Monitor funciona tanto em ambiente doméstico como em redes de escritórios. Para este caso, existe a versão Server que agrega facilidades para a administração centralizada de todas as máquinas. O programa é brasileiro, leve e bastante intuitivo, o que não compromete o uso por usuários menos experientes.
Assistente
O Ti Monitor disponibiliza cinco categorias de monitoramento e um módulo de relatórios, sempre protegido por uma senha. Você monitora o uso da internet, do computador, dos programas de bate-papo e até das teclas digitadas apenas ativando um botão. Se preferir, um assistente mostra as tarefas passo a passo.
A central de relatórios é ainda mais simples. O programa disponibiliza por abas cada um dos monitoramentos de maneira cronológica. Também oferece a opção de receber os relatórios por e-mail, na freqüência que escolher. O Ti Monitor é tudo o que você precisava para dar o flagra nos arruaceiros do PC.

Ti Monitor nao é um programa gratis mais voce baixara ele com um Serial que deixara ele como pago

0 comentários:

Postar um comentário